Estamos vinculados

Estamos vinculados
INSTITUTO CONTA BRASIL - “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford

20 de março - Dia do Contador de histórias.



No Trem Azul, UAI! Sarau com histórias

                      PARABÉNS A TODOS OS CONTADORES DE HISTÓRIAS!
" Sempre que se conta um conto, a noite vem. Não importa o lugar, não importa a hora, não importa a estação do ano, o fato de uma história estar sendo contada faz com que um céu estrelado e uma lua branca entrem sorrateiros pelo beiral e fiquem pairando acima da cabeça dos ouvintes. 
Telma Costa

Às vezes, ao final de um conto, o aposento enche-se de amanhecer, outras vezes um fragmento de estrela fica para trás, ou ainda um faixa de luz rasga o céu tempestuoso. E não importa o que tenha ficado para trás, é com essa dádiva que devemos trabalhar: é ela que devemos usar para criar alma."
(Clarissa Pinkola Estés)

Nosso palco
 E assim, nesse dia tão importante pra nós contadores, abrimos nossas portas para receber, com imensa alegria, alguns contadores de histórias de Sergipe: Anna Cristina, Luciana Celi, Fátima Colares, Nailde Santana, Telma Costa. Também esteve entre nós os cordelistas Eduardo Teles e Isabel Nascimento. O músico e compositor Zezinho Colares abrilhantou a noite com musicas de sua autoria. A bibliotecária Claudia Stock, coordenadora da biblioteca pública estadual Aglaé Fontes, também esteve conosco! Foi uma noite memorável e nela, além de trocarmos histórias, poesias, músicas e cordéis, também fizemos planos para a elaboração e publicação de um livro...Aguardem! Vai ser MARAVILHOSO!
ARTISTAS DAS PALAVRAS
 
Postar um comentário