Estamos vinculados

Estamos vinculados
INSTITUTO CONTA BRASIL - “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford
Biblioteca Ivone de Menezes realiza edição ‘Encontro com o Escritor’
A iniciativa tem o objetivo de aproximar os autores do seu público, valorizando a literatura sergipana e despertando o gosto pela leitura
21/02/2011 - 15:17

Livro será lançado nesta quarta, 24. (Foto: Blog Coisas de Socorro)
A Biblioteca Ivone de Menezes traz na próxima quinta-feira, 24, mais uma edição do projeto ‘Encontro com o Escritor’. O evento será voltado ao público infantil e contará com a presença do escritor sergipano Dan Barreto, que estará lançando às 14h, o livro ‘O Sonho do Jabuti’.

Na próxima quinta-feira, 24, a Biblioteca Municipal Ivone de Menezes Vieira dará continuidade ao projeto 'Encontro com o Escritor'. A iniciativa tem o objetivo de aproximar os autores do seu público, valorizando a literatura sergipana e despertando o gosto pela leitura.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Waldoilson Leite, o projeto 'Encontro com o Escritor' tem um significado especial. "Com iniciativas como essa todos saem ganhando. O escritor tem a oportunidade de divulgar seu trabalho e a população também pode conhecer melhor o mundo da arte literária", pontua.

O encontro, que também contará com a apresentação especial do Grupo Hannah de Contadores de Histórias, é gratuito e aberto à comunidade.

Local

A Biblioteca Ivone de Menezes Vieira está situada na Praça Major Edeltrudes Teles, S/N, conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia. O telefone de contato é (79) 3179-6411.

Nenhum comentário: