Estamos vinculados

Estamos vinculados
INSTITUTO CONTA BRASIL - “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford

Ainda sobre o SIMPOSIO INTERNACIONAL DE CONTADORES DE HISTORIAS DO RIO DE JANEIRO









Acreditem...Desde outubro sem postar coisa alguma por falta de tempo. Mentira, por falta de vontade mesmo! Tempo de introspecção, tão necessário às vezes. Nesse meio tempo (sempre o tempo) houve O SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CONTADORES DE HISTORIAS, no Rio de Janeiro. Alguns companheiros de Aracaju estiveram presentes lá, conosco! Aprendi, ou melhor dizendo, recordei que a historia mais importante e mais bela é sempre a nossa. Saí de la com o propósito de contar minha própria historia. Primeiramente e principalmente rir de mim mesma e dos acontecimentos. Mudar o olhar para os fatos e realmente ver neles historias para contar. Porque no final, tudo vira historia! E como é bom ter o que contar!!! Nesse ano de 2011 ninguém do grupo contou historia no simpósio, mas o que ouvimos nos engrandeceu muito. Nem sempre temos que ensinar, muitas vezes ainda temos muito o que aprender!
Nas fotos com Benita, Daniele, Celso e a mineira Rosane dentre outros. Cada um com sua historia!

Um comentário:

Professora Maria Dirce Barcelos disse...

Ei queridos, que saudade. Vocês tem que voltar em Vitória, Espírito Santo. Saudades do Curso na FAFI. Deus abençoe a cada dia o trabalho de vocês. Vocês são simplesmente maravilhosos e imperdíveis. Beijos em todos. Postei vocês no meu face, ok?
maria dirce barcelos silva