Estamos vinculados

Estamos vinculados
INSTITUTO CONTA BRASIL - “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford

PROCURANDO CONTADORES DE HISTORIAS?

2 comentários:

Mayra Libardi disse...

Prezados,

Sou psicóloga do Instituto de Atendimento Socioeducativo da Unidade de Internação Provisória - UNIP 2, localizada em Cariacica Sede. Na unidade atendemos a adolescentes de 12 a 18 anos, que cometeram atos infracionais e aguardam a decisão judicial. Ao total, na Unip 2 contamos atualmente com 80 adolescentes do gênero masculino.
Não preciso dizer o quão insalubre e ocioso é o cotidiano dos adolescentes, tanto pela própria condição de acautelamento quanto pelas condições precárias das unidades.
Por isso, gostaria de saber se vocês conhecem algum voluntário que venha à Unidade, em espcial em algum sábado, para conseguir estimular os adolescentes a sonharem com coisas mais positivas, e não somente em drogas e atos infracionais.
Digo voluntariamente pois para contratar oficineiros precisamos elaborar um projeto, e contamos com a ajuda dos senhores para isso.
Todos que vêm na Unidade apresentar seus serviços saem tocados e modificados de alguma forma... seria muito rico para os senhores, para os "meninos" e para toda a comunidade socioeducativa.
Agurado, com boas expectativas, o retorno. mayrabarcelos@gmail.com

Mayra Libardi disse...

Observação: vi o blog e pensei que vocês atuassem no Espírito Santo. Se conhecerem alguém e puderem me indicar, agradeço profundamente. =)
Obrigada.