Estamos vinculados

Estamos vinculados
INSTITUTO CONTA BRASIL - “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford

ENCONTRO COM O AUTOR - LICEU DE ESTUDOS INTEGRADOS

NOSSO COMPROMISSO COM O INCENTIVO A LEITURA VEM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. UMA CRIANÇA QUE GOSTA DE LER JAMAIS SERÁ UM ADULTO MANIPULÁVEL, OMISSO OU SEM SENSO CRÍTICO. SERÁ SIM, REBELDE, CRITERIOSO E VENCEDOR!!!!

Parabéns ao Liceu de Estudos Integrados pela ideia de levar autores para que as crianças conheçam e vejam que elas também são capazes de expressarem, através da escrita, as suas ideias .


"Uma boa leitura dispensa com vantagem a companhia de pessoas frívolas." Marquês de Maricá )


"São necessários anos de leitura atenta e inteligente para se apreciar a prosa e a poesia que fizeram a glória das nossas civilizações. A cultura não se improvisa. " Julien Green )

"Quem não lê não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo." Paulo Francis )

"O importante é motivar a criança para leitura, para a aventura de ler."
( Ziraldo )





Foram dois dias de encontro, primeiramente com a Educação Infantil, com Dan Barreto. No outro dia o Ensino Fundamental menor, com os liros: SONHO ENCANTADO, de Zezinho Colares e UMA AMIZADE COLORIDA, de Fátima Beatriz Colares. Registramos tudo. Parabéns France Mabel, pela iniciativa em sua biblioteca!


Abraços "CoLoridoS E SONHOS ENCANTADOS"














Nenhum comentário: